Rua Couto de Magalhães, 1192 Higienópolis
90540-130 Porto Alegre RS
Fone: (51) 3061-6230
CNPJ: 94.649.191/0001-60 / I.E. 096/2675326
Atendimento: 9h00-12h00 e 14h00-17h30 (2ª a 6ª feira)
COMPRA DE PRODUTOS
Prezado(a) cliente,
Agradecemos seu interesse em adquirir nossos produtos. Há mais de 20 anos a CLIK opera este sistema de compras pela Internet com seriedade e segurança.
Este site não realiza transações financeiras on-line, apenas executa a troca informações para efetivação de sua compra.
Todas vendas da CLIK são feitas com a emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFe) que será enviada nos formatos DANFE e XML por e-mail ao comprador. Uma cópia impressa da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) seguirá acompanhando o(s) produto(s) adquirido(s).
INFORMAÇÕES GERAIS PARA COMPRA E EMISSÃO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA
É necessário primeiro preencher o Formulário de Compra abaixo, para que possamos verificar disponibilidade do produto solicitado. O pagamento somente deverá ser efetuado após receber nossa resposta por e-mail, confirmando a disponibilidade de estoque.
PREÇOS E FORMA DE PAGAMENTO:
Para a compra destes produtos, faça o seu pagamento através de depósito ou transfrência bancária em nome da CLIK Tecnologia Assistiva através de nossa conta no
Banco do Brasil (001): Agência 2817-7 - Moinhos de Vento (Porto Alegre) - Conta 8.786-6 - CNPJ: 94.649.191/0001-60
Caso prefira utilizar o PIX, utilize nossa chave (CNPJ): 94649191000160. IMPORTANTE: Em qualquer transação via PIX, antes de confirmar seu pagamento, verifique se o nome da CLIK e seu respectivo CNPJ conferem na sua tela.
Preencha os campos abaixo para identificar seu depósito junto à Clik e informe seus dados de remessa e faturamento. Se necessitar, use o telefone (51) 3061-6230 para dúvidas mais urgentes.
Todos os preços anunciados junto aos produtos, SÃO PARA CLIENTES FINAIS e já incluem todos os impostos.
ATENÇÃO REVENDAS: Ao valor anunciado junto aos nossos produtos, será acrescido o valor da Substituição Tributária, quando aplicável.
FRETE:
Todas remessas são feitas via Correios modalidade PAC com rastreamento da encomenda. A entrega é feita no domicílio indicado na NFe emitida, em até 12 dias úteis após a remessa (com excessão de zonas rurais e remotas onde os Correios não atendem no destino final).
A. Pedidos com valor total acima de R$ 1.000,00:
Frete grátis por conta da CLIK.B. Pedidos com valor até R$ 1.000,00:
É cobrado o custo de R$ 45,00 que deverá ser acrescido no total depositado.C. Caso deseje uma remessa por Sedex nas situações A e B, o valor cobrado será calculado pelo site dos Correios de acordo com CEP, peso e dimensões. Neste caso, os mesmos têm sua entrega em até 3 dias úteis após a emissão da NFe.
GARANTIA:
Todos nossos produtos gozam de garantia no Brasil, de 1 (hum) ano partir da data da compra (emissão da Nota Fiscal). Durante este período, caso haja algum defeito de material ou de fabricação seu produto será consertado ou substituído gratuitamente, desde que o mesmo nos seja enviado com frete pago.
Esta garantia não inclui danos causados por acidentes ou uso inadequado do produto. A garantia também será cancelada se o produto for modificado ou se o seu número de série estiver riscado ou ilegível.
SIGILO DE INFORMAÇÕES:
Todos os dados aqui informados são tratados com confidencialidade e registrados em nosso cadastro, não sendo compartilhados com outras empresas em nenhuma hipótese.
Clik Website • © 1998-2024 Clik Tecnologia Assistiva